domingo, outubro 01, 2006

Que tudo se exploda!!!!!

Numa revolta sem igual, devo declarar meu desejo de que o mundo seja implodido para a construção de uma via interespacial desnecessária e liquide esse povinho!!!!

Como pode um estado como São Paulo ter o senhor Paulo Maluf como o primeiro colocado na disputa de deputado federal????? Ninguém aprende nessa porra???? O povo se diz revoltado pelos escândalos de corrupção e coloca Paulo Maluf na câmara????? E Alagoas elege Collor como senador, na antiga vaga de Heloísa Helena? Vai para a PQP!!!!!!

Obrigada pela atenção e nos deculpamos pelo inconveniente.

A programação normal deste blog retornará assim que sua autora recuperar a calma.

2 comentários:

Unknown disse...

bem.. você sabe que você tem TODA a razão! É realmente inacreditavel... beira o surreal. Eu juro que nem sei o que falar (e você deve saber o qto isso é raro hehehe)

=**

ZINE QUA NON disse...

Sinceramente, estou perdida e sem saber o que fazer.
Ah, sinto-me impotente também...

Só de falar em Paulo Maluf e outras coisas que ocuparam a Câmara me dá enjôo.
É sério! Dá uma ânsia gigante. Acho que é a sensação de que estamos indo para a merda mais profunda que existe e ninguém tá se preocupando!